Bom dia, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
MADRUGADA
Papelaria e Pet Shop pegam fogo durante a madrugada; oito periquitos australianos morrem.
Os dois casos serão investigados, assim como suas causas.
01/12/2017 - 08h49 - Fonte: Olhar Direto

O Corpo de Bombeiros atendeu a duas chamadas de incêndio durante a madrugada desta sexta-feira (01), em Cuiabá. O primeiro deles foi em um Pet Shop, localizado no bairro Pedregal, onde oito periquitos australianos morreram. Já o segundo local, uma papelaria, fica na avenida General Mello, próximo ao cruzamento com a avenida Miguel Sutil. Neste caso, houve apenas danos materiais.
 
Segundo as informações da assessoria de imprensa da corporação, o fogo no Pet Shop teve início durante a madrugada e rapidamente os bombeiros foram acionados. Quando os homens chegaram, encontraram os oito periquitos australianos mortos, devido a inalação de fumaça, que era intensa.
 
Após um trabalho rápido, os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar que elas se alastrassem. Os danos ainda estão sendo contabilizados pelos proprietários e a Defesa Civil deve avaliar o imóvel.
 
O segundo caso foi registrado na avenida General Mello, em uma papelaria. O foto também teve início durante a madrugada desta sexta-feira e rapidamente se alastrou. As chamas ficaram confinadas em um escritório da papelaria, que funciona na parte inferior de um sobrado.
 
Diversos materiais que estavam no local ficaram destruídos por conta do incêndio, além dos aparelhos de ar condicionado. Mais uma vez, o rápido trabalho do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo consumisse todo o imóvel e chegasse na parte de cima da estrutura. Os dois casos serão investigados, assim como suas causas.

O periquito-australiano é uma pequena espécie de ave psitaciforme que se alimenta de sementes e é a única espécie do gênero Melopsittacus. Ele é terceiro animal de estimação mais famoso no mundo, atrás somente do cachorro e do gato.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::