Bom dia, Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
NOVA SANTA HELENA
Reunião para tratar da possível implantação do Projeto Luz do Amanhã
A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Terezinha Guedes
04/01/2018 - 17h10 - Fonte: MT24horas Comunicação

Mesmo a prefeitura estando em recesso, nesta quarta-feira (03) Nova Santa Helena recebeu a visita do comandante do 15ºCR (Comando Regional) da Polícia Militar, tenente-coronel Gildásio Alves da Silva, para conhecer a estrutura e ver a possibilidade da implantação do projeto Luz do Amanhã no município.

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita Terezinha Guedes, e contou com a presença do presidente da Câmara de vereadores Edivan Preto, vereador Jorge Cunha, secretário de Saúde Luiz Fernandes (Kim)  do chefe de gabinete Helder Miranda e do comandante da PM de Nova Santa Helena Ojeda e do assessor do Deputado Dilmar Dal Bosco.

O convite ao Ten. Cel. Gildásio partiu da Prefeita Terezinha que disse ser apaixonada pelo projeto Luz do Amanha desde que o conheceu em 2016 em Sinop e tem acompanhado o projeto em Peixoto de Azevedo.

“Desde que conheci o Projeto Luz do amanhã me encantei e sonho com sua vinda para Nova Santa Helena. Em 2017 tenho acompanhado o projeto em Peixoto de Azevedo o qual o Comandante Gildásio esta a frente, estão de parabéns pelo ótimo trabalho e resultado. Também agradeço ao Legislativo que tem apoiado esta administração em importantes projetos e a presença do comandante da PM de Nova Santa Helena Sargento Ojeda nesta importante reunião”, disse a Prefeita.

O presidente da Câmara de vereadores Edivan Preto destacou a importância, “Luz do amanhã é um projeto de grande importância para nossos jovens, pois trata-se da integração social, princípios, ética e disciplina e envolve alunos, pais, pm, sociedade e os governantes. Uma forma de fortalecimento de vínculos entre as famílias. Esse projeto será ponto positivo nesta administração, temos sempre que nos preocupar com futuro desses jovens o futuro das famílias o bem estar de todos. Sendo Presidente da Câmara estarei a disposição para ajudar no que for possível, tenho certeza que o executivo terá apoio incondicional dos vereadores. Agradeço Também ao Coronel Gildazio, Sargento Ojeda e do assessor Deputado Dilmar pois para termos ótimos resultados precisamos do apoio de todos”.

 “Com certeza este projeto Luz do Amanhã é importante e estaremos apoiando no que estiver ao nosso alcance”, disse o vereador Jorge Cunha.

O Comandante Regional Gildásio conheceu in loco os locais onde poderão ser desenvolvido as atividades do projeto e destacou “Fiquei muito feliz com a recepção e dentro do que vimos aqui estaremos fazemos um estudo para poder passar um posicionamento concreto da implantação do projeto Luz do Amanha no município”.

Terezinha se mostrou muito feliz com a reunião e a vinda do Comandante Regional da PM, “A instituição Policia Militar esta de parabéns por projetos como este. Eu tenho acompanhado o trabalho do Gildásio em Peixoto e fiquei contente com sua vinda e vamos aguardar uma resposta dele, já torcendo que este projeto seja implantado em nosso município, temos que dar uma atenção especial para as crianças de Nova Santa Helena, se implantado aqui serão atendidas crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos, com atividades sociais e de integração e acredito na grande participação da sociedade, e no bem que este projeto fará, não somente para os jovens, mais para suas famílias”.

O projeto Luz do Amanhã é desenvolvido em Peixoto de Azevedo, Sinop e Feliz Natal e tem apresentado grande envolvimento social.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::