Bom dia, Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018
PREVISÃO DO TEMPO
Mato Grosso deve ter chuvas fortes nesta terça-feira
Chuvas foram intensa durante o fim de semana no Centro- Oeste
09/01/2018 - 12h20 - Fonte: TERRA

 

Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o sul de Goiás vão continuar com bastante instabilidade nesta terça-feira (9). Os três estados já tiveram chuva volumosa no fim de semana, passando de 50 mm em diversas localidades, e a previsão ainda indica chuva forte.

A permanência de um sistema de baixa pressão atmosférica entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia mantém as áreas de instabilidade ativas entre Mato Grosso do Sul, o oeste e sul de Mato Grosso nesta terça-feira. O tempo segue fechado com chuva em vários momentos do dia e o risco de chuva forte e volumosa permanece.

Apesar de alguns períodos de sol nas demais áreas de Mato Grosso e no sul de Goiás, o céu continua com muitas nuvens e é alta a chance de chuva forte no decorrer do dia.

Instabilidade enfraquece em GO e no DF

Ao mesmo tempo que essas áreas continuam com bastante chuva, a instabilidade vai começar a enfraquecer sobre o centro-norte de Goiás e o Distrito Federal. A Alta subtropical do Atlântico Sul (ASAS) volta a influenciar o tempo e tende a diminuir as áreas de nuvens mais pesadas. O sol reaparece com mais força nesta terça, faz calor e as pancadas de chuva com raios retornam à tarde e a noite. Nos próximos dias, a quantidade de pancadas de chuva será menor em Goiás e no Distrito Federal.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::