Boa tarde, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
CUIABÁ
Motociclista bate em poste e morre enquanto era socorrido
Segundo moradores, a vítima perdeu o controle da moto e atingiu de forma brusca o poste. É o terceiro acidente com morte nas últimas semanas na Avenida Beira Rio.
14/05/2018 - 07h17 - Fonte: Por Brígida Mota, TV Centro América

 

Motociclista morreu na noite desse domingo (13) ao bater em um poste na Avenida Beira Rio, em Cuiabá (Foto: TV Centro América)

Um motociclista morreu na noite desse domingo (13) ao bater em um poste na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Segundo moradores, a vítima perdeu o controle da moto e atingiu de forma brusca o poste.

Testemunhas chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). No entanto, ele não resistiu e morreu durante o atendimento.

O motociclista foi identificado e tinha 32 anos. Moradores disseram que é o terceiro acidente com morte nas últimas semanas na Avenida Beira Rio.

Acidentes

No dia 1º de maio, um soldado do Exército morreu na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Marcelo Victor da Silva era passageiro no veículo que se chocou com um poste, naquela via. A motocicleta era conduzida por Alex de Barros Paiole, de 19 anos, que perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na avenida. Desgovernada, a moto apenas parou ao chegar no meio da outra pista.

No dia 5 de maio, também na Avenida Beira Rio, o catador de latinhas Ângelo Pedroso de Lima, de 49 anos, foi atropelado por uma caminhonete. O motorista foi identificado como Genivaldo Helbert Santava da Silva, de 20 anos.

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Genivaldo dirigia a caminhonete em alta velocidade. Ao ser interrogado, o rapaz afirmou que pegou o carro do pai sem avisar.

A polícia apurou que ele não tinha carteira de habilitação e suspeita que ele estava embriagado, o que não pode ser comprovado porque o suspeito se recusou a fazer os testes de bafômetro, urina e sangue. Apenas o exame clínico não foi o suficiente para atestar estado de embriaguez. Ângelo morreu na madrugada do dia 8.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::