Bom dia, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
PREFEITURA
Prefeitura soluciona problema de moradores no Residencial Itororó
Prefeitura soluciona problema
05/10/2018 - 17h07 - Fonte: Prefeitura santa carmem

A falta de escoamento de água da chuva e água de residências em alguns trechos das ruas no Residencial Itororó, estavam trazendo transtornos para os moradores.

A falta de escoamento de água de chuva e água das residências em alguns trechos das ruas no Residencial Itororó, estavam trazendo transtorno para os moradores. Para resolver a situação, as pessoas pediram auxílio da Prefeitura Municipal, pois a água acumulada tanto das residências como das chuvas estava causando mal cheiro.

O Secretario de Obras, informou que o problema se agravava especialmente no período de chuva. "Quando chove, um pequeno volume de água não escoa e fica acumulada em frente a algumas casas, causando problemas. Esse fato ocorre devido as condições incorretas de nivelamento da pavimentação asfáltica. Com urgência, para uma solução paliativa construímos quebra-molas invertido para evitar que a água fique parada, que auxiliará também para a redução de velocidade de veículos nas ruas” comenta Eduardo Malinski.

De acordo com informações da secretaria de gabinete, ainda na semana retrasada o Prefeito Rodrigo Frantz, recebeu a visita do morador Raimundo, que se queixou da situação. Segundo ele, este problema é antigo e ocorre desde a inauguração da pavimentação asfáltica em frente as residências. Assim que comunicado o Prefeito Rodrigo Frantz pediu para que a equipe de obras averiguasse a situação e resolve-se o problema de forma urgente.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::