Boa noite, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
CUIABÁ
Operários plantam ipês amarelos em canteiro central de avenida em Cuiabá
Previsão é de que em 15 dias a revitalização esteja concluída. A obra tem ligação com as ações voltadas para os 300 anos de Cuiabá, em 2019. Por G1 MT
11/10/2018 - 09h58 - Fonte: G1 MT

O canteiro central da Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, está em obras e ipês amarelos estão sendo plantados desde terça-feira (9). Essa é uma das etapas de paisagismo e jardinagem, que contará também com a colocação de placas de gramas.

A atividade faz parte do conjunto de ações que a Prefeitura de Cuiabá desenvolve nas principais vias da capital e completa o projeto iniciado com a instalação do primeiro marco dos 300 anos, no entroncamento com a Avenida Prainha.

De acordo com a prefeitura, a previsão é de que em 15 dias o local seja entregue completamente revitalizado. Toda a extensão contará ainda com melhoria na iluminação pública, além de vagas para estacionamento de veículos, que estão sendo criadas pelo município.

O processo está sendo coordenado pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, em parceria com as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

A obra é executada com recursos de um supermercado atacadista, que engloba a manutenção, pelos próximos três anos, tanto do canteiro central quanto do marco dos 300 anos.

Após o vencimento do prazo mínimo, a parceria entre a prefeitura e a empresa pode ser prorrogada.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::