Boa tarde, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
INCÊNDIO
Moradores utilizam mangueiras e baldes contra fogo em casa demolida
Com mangueiras moradores tentam apagar fogo que tomou proporções em terreno baldio e em uma casa velha, em ruínas, no bairro Cohab Nova, na Capital
11/10/2018 - 13h40 - Fonte: Rdnews

Chamas altas e uma enorme nuvem de fumaça assustaram os moradores da rua Poxoréo, Cohab Nova, no bairro Porto, em Cuiabá. Na tarde desta quarta (10), um terreno, que está tomado pelos entulhos do que um dia foi uma casa, foi tomado pelo fogo. Vizinhos precisaram se revezar com mangueiras e baldes de água para conter as chamas, evitando que outras casas fossem atingidas.

Segundo relato dos moradores, no local vive um casal que é usuário de drogas e vez ou outra entram em atrito com a vizinhança. Indignados, a população conta que essa já seria a terceira vez que o casal ateia fogo nos escombros da casa, colocando em risco as crianças que brincam por ali. À reportagem, os moradores contaram que o terreno pertenceria a própria família do casal, que já acionaram as autoridades competentes, mas nada resolve a situação. O tal casal não foi visto pela equipe do .

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::