Boa noite, Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019
NOVA SANTA HELENA
É neste Sábado Treino Livre do Circuito Matogrossense de Motocross 2019
O evento será no motódromo de Nova Santa Helena, e inicia neste Sábado 13 de abril às 14h com Treino Livre, já no dia 14 à partir das 12h acontecera a Abertura Oficial.
12/04/2019 - 13h47 - Fonte: Assessoria

 

Após quatro anos sem sediar competições estaduais de motocross, Nova Santa Helena sediará a abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross 2019. O evento será no motódromo de Nova Santa Helena, e inicia neste Sábado 13 de abril às 14h com Treino Livre, já no dia 14 à partir das 12h acontecera a Abertura Oficial.

“Faz quatro anos que não têm prova em Nova Santa Helena. A pista é boa, só precisou apenas de uma reforma, estamos montando a estrutura e ficará 100%. Ela tem mil metros de extensão, vários pontos de ultrapassagens, teremos boas disputas”, declarou o presidente da Limmt, Fábio Furlanetto.

Ainda de acordo com Furlanetto, a premiação deste ano será de R$ 16,5 mil. “Esperamos um número expressivo de pilotos. Mais que abertura do ano passado, no qual tivemos 173. Esse ano, esperamos mais de 200 pilotos. A premiação melhorou e este ano serão R$ 16,5 mil por etapa”.

As categorias serão MX juvenil, MX Feminina, MX mirim, MX Jr Master Nacional,  MX 230, MX Força Livre, MX Jr  Master Importada, MX intermediaria, MX 3, MX 250 e MX Elite

“Estamos preparando tudo com muito empenho, amor e carinho, para receber à todos os apaixonados por motocross em nosso município. É uma honra para nós, sediar a Abertura do Circuito Matogrossense de Motocross.” Declarou a Prefeita Terezinha Guedes Carrara.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::