Boa tarde, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020
MATUPÁ
Empresário é morto e tem mão decepada; sogro é o principal suspeito
Homem fugiu após o crime e ainda não foi encontrado; crime está sendo investigado
13/02/2020 - 09h47 - Fonte: RD news

O corpo de Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, morto pelo sogro, após supostamente agredir e tentar impedir a esposa de levar o filho do casal embora, na manhã desta quarta (12), em Matupá (a 720 km de Cuiabá), será levado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A reportagem do  entrou em contato com a funerária Santa Maria, que informou que os familiares ainda irão definir a data e horário do translado.

Bar e casa noturna inaugurada - Camelo - mais um empreendimento do empresário de Dubai, que morava há 10 anos em Matupá e morreu assassinado

A vítima era proprietário de um restaurante no município e também possuía fazendas na região.

Diversas buscas pela região foram feitas pela Polícia Militar em busca do sogro, mas até o momento ele não foi localizado.

Consta que a mulher era agredida com frequência e em 2015 já havia até registrado boletim de ocorrência contra o marido. A versão apresentada é investigada pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40 para atender um caso de atropelamento na rua 7 do bairro ZH. Quando chegou ao local, a mão direita da vítima havia sido decepada e estava próxima ao corpo. O empresário apresentava vários ferimentos ocasionados por arma branca. Em seguida, ele não resistiu e morreu.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::