Bom dia, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
CARLINDA
Prefeitura retoma emissão de carteira de trabalho
07/06/2017 - 14h50 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

Após cerca de 06 anos sem ter acesso ao serviço de emissão de carteira de trabalho, a população Carlindense finalmente poderá realizar o serviço a partir desta semana. A emissão da carteira de trabalho digitalizada foi retomada nesta semana pela Prefeitura de Carlinda, através da Secretaria Municipal de Administração. A informação é da Prefeita Carmen Martines, que falou sobre a importância do serviço para a população. “Esta semana iniciamos os atendimentos para emissão de carteira de trabalho, o serviço irá agilizar o dia a dia dos moradores do Carlindenses, atualmente os moradores precisam se deslocar para Alta Floresta para realizar o serviço e muitas vezes não conseguiam ser atendidos porque o SINE atende apenas 15 pessoas por dia, vendo este transtorno da população imediatamente iniciamos os trabalhos para regularizar o serviço, enviamos 02 servidores para fazer o treinamento em Cuiabá, adquirimos novos equipamentos e agora graças a Deus tudo está regularizado para que a população possa usufruir deste importante serviço,” disse a prefeita.

            As pessoas interessadas em tirar a carteira de trabalho devem se dirigir à junta militar localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves antiga famácia básica. Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (a pessoa não precisa morar especificamente em Carlinda), carteira de identidade, CPF e carteira de habilitação, se tiver este documento título de eleitor. Todos os documentos deverão ser originais. A pessoa precisa apresentar fotografia 3x4.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::