Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
CLAUDIA
Campeonato de Futebol 7 inicia com goleada
Tradição anual na cidade, com 12 times inscritos, o campeonato está previsto pra ter ser finalizado no mês de julho.
09/06/2017 - 15h52 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

O Campeonato Municipal de Futebol Sete teve inicio na noite da última terça-feira (6), com jogo de abertura entre Frei Crispim e Corá Mercado. 

Para a competição toda a estrutura do campo foi estrutura renovada. O secretaria de esportes e lazer, Emerson Perondi, explica que a reforma foi realizada nas arquibancadas, copa do campo e ressalta que a grama ainda não está em seu estado perfeito, mas espera que após as competições consiga resolver esta pendência.

Perondi ainda explica como ficou definida a programação do campeonato. “Os jogos serão todas as terças, quintas e sextas feiras, com a tabela sendo ajustada conforme os jogos são realizados”.

O vereador Naldo que sempre acompanha e apoia a prática de esportes, ressalta a importância da iniciativa de campeonatos e treinamentos para os jovens e atletas do municipio.

“O esporte não é uma despesa, mas sim, um investimento. Por meio dele conseguimos resgatar jovens das drogas, melhorar a condição física e a saúde dos praticantes. No nosso municipio, tenho uma equipe de futebol há cerca de 25 anos, sendo que só na Frei Crispim estou há 17 anos. Como vereador, acredito que sempre temos o dever de apoiar o esporte”, conclui o vereador.

A primeira rodada dos jogos foi marcada pela vitória do time da Frei Crispim que venceu por 3 X 0 contra o Corá Mercado. O time da Refrimaq marcou 6 X 02 contra time da Fazenda Santa Bárbara.

Na segunda rodada realizada nesta quinta-feira (08), o Porta da Frente empatou com o Audax e o Ferraris venceu a partida contra o Famiz por 03 X 02.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::