Bom dia, Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017
PRÓ-ESTRADAS
Governador entrega tubos que irão substituir 12 pontes de madeiras em Alta Floresta
Governador anunciou a substituição de pontes de madeira por tubos que vão melhorar as estradas
11/06/2017 - 18h21 - Fonte: Betell Fontes | SINFRA-MT

 

Em ato solene da 7 edição da Caravana da Transformação, que aconteceu neste sábado (10.06) em Alta Floresta, o governador de Mato Grosso Pedro Taques entregou 135 metros de tubo armco que irão substituir 12 pontes de madeira.

Os tubos serão instalados na MT-325, que conecta Juara ao município de Alta Floresta, uma via que ficou os últimos 12 anos com graves problemas. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 407,4 mil na aquisição destes tubos.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, disse que a instalação desses tubos irá melhorar a trafegabilidade da estrada que tem um grande potencial agrícola.

“Iremos substituir pontes de madeiras por tubos armco, o que melhora a trafegabilidade da rodovia, tendo em vista que está região tem um grande potencial agrícola para expandir”, disse o secretário da Sinfra.

O presidente da Associação dos Produtores do Vale do Rio Teles Pires (Aproteles), Moisés dos Santos, responsável pela manutenção da MT-325, ressaltou a importância destes tubos para a região.

“É de fundamental importância estes tubos, pois esta rodovia estava intransitável. Vamos substituir doze pontes que estavam sem estrutura alguma”,disse o presidente da Aproteles.

O deputado estadual Oscar Bezerra falou da importância dos tubos para a região. “Acho importante a substituição das pontes por tubos por ser ecologicamente correto, já que vamos parar de derrubar árvores para fazer pontes”.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::