Boa noite, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
FATALIDADE
Corpo de jovem que desapareceu no lago de Manso é encontrado
12/06/2017 - 06h04 - Fonte: Celly Silva, repórter do GD

 

O Corpo de Bombeiros acabou de localizar o corpo de um rapaz de 25 anos que desapareceu no lago do Manso, na sexta-feira (9). O nome da vítima não foi revelado.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, a guarnição estava iniciando a busca pela superfície do lago, quando o corpo apareceu boiando, há cerca de 30 metros do local que a família apontou como o do desaparecimento.

A equipe de resgate está no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) para proceder à liberação para funeral pela família.Segundo a assessoria de comunicação da corporação, a guarnição estava iniciando a busca pela superfície do lago, quando o corpo apareceu boiando, há cerca de 30 metros do local que a família apontou como o do desaparecimento.

Desde sábado (10), mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas em profundidade de até 10 metros durante todo o dia até o início da noite.

O jovem e o amigo dele haviam pulado de uma lancha, na tarde de sexta-feira (9), após o veículo passar por problemas mecânicos e ficado à deriva.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::