Boa tarde, Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
COLÍDER
Diretoria de concessionária participará de sessão da Câmara para falar sobre abastecimento e qualidade da água
A informação é do presidente do Legislativo, Rica Matos (PSD).
10/10/2017 - 19h01 - Fonte: Da Assessoria

 

A pedido dos vereadores, a concessionária Águas Colíder confirmou que um representante da empresa participará ainda em outubro de uma das sessões da Câmara Municipal para falar sobre a água distribuída na cidade e informar alternativas para melhorar o abastecimento. A informação é do presidente do Legislativo, Rica Matos (PSD).

Um dos vereadores que mais vem cobrando uma resposta da Águas Colíder sobre questões referentes ao tratamento da água fornecida aos moradores é Ricardo Caldeira Rezende (Lika – PSDB).

Na sessão desta segunda-feira (09.10), levando consigo uma garrafa plástica cheia de uma água turva coletada no centro da cidade, o parlamentar questionou a qualidade do produto que sai das torneiras.

Lika pretende percorrer os bairros da cidade de Colíder para coletar amostras de água para uma possível análise. “Várias famílias dos bairros, como Maria Antônia e Teles Pires, estão me ligando para reclamar da água que chega às suas casas”, relata.

O vereador defende a realização de uma audiência pública para discutir o assunto. “Temos que debater a água que o povo de Colíder está bebendo, e pagando caro”, pontua Lika.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::