Boa noite, Sábado, 18 de Novembro de 2017
AGENDA
Prefeita recebe visita de Gideões Internacionais e é presenteada com Bíblia Sagrada
. O encontro na manhã dessa quarta-feira foi finalizado com uma oração conjunta entre a chefe do Executivo e o grupo.
01/11/2017 - 13h59 - Fonte: Assessoria Prefeitura

A prefeita Rosana Martinelli (PR) recebeu, nesta quarta-feira, 01 de novembro, a visita de representantes do ministério Gideões Internacionais no Brasil, campo de Sinop. Na ocasião, a gestora foi presenteada com a Bíblia Sagrada. A entrega da Escritura marca uma das linhas centrais de atuação da associação que, apenas no Brasil, já distribuiu cerca de 190 milhões de exemplares desde 1899.

“Fazemos isso há mais de 115 anos. O nosso desejo, prefeita, é que essa Bíblia sirva como seu escudo tanto para a vida pessoal quanto a profissional. Esse é o trabalho dos Gideões Internacionais”, disse um dos membros da associação, ao realizar a entrega da Bíblia à prefeita.

Ao ser presenteada, Martinelli reconheceu o trabalho realizado pelos Gideões Internacionais em Sinop e o papel do grupo em propagar a mensagem do Evangelho. O encontro na manhã dessa quarta-feira foi finalizado com uma oração conjunta entre a chefe do Executivo e o grupo.   

Quem são os Gideões

De acordo com o site institucional dos Gideões, a associação é formada por homens de negócios e profissionais cristãos, membros em plena comunhão de igrejas evangélicas. 

O objetivo é apresentar o Evangelho a todas as pessoas com o propósito de que aceitem o senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Isto é feito pela distribuição gratuita da Bíblia – palavra de Deus – e  do testemunho pessoal de cada um dos associados

Os Gideões Internacionais estão organizados em 200 países, onde trabalham com a publicação de Escrituras em mais de 99 idiomas. Os livros são distribuídos em hotéis, hospitais e casas de recuperação. "Também distribuímos o Novo Testamento para alunos de escolas e universidades, aos presos, pessoal da área de saúde, bombeiros, militares e funcionários públicos", informam.

Ainda de acordo com a associação, desde 1899 mais de 2 bilhões de exemplares foram entregues em todo o mundo.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::