Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
CLÁUDIA
Vai fazer o Enem? Ônibus terão esquema especial para levar alunos para Sinop
O transporte terá uma taxa única de R$ 20,00 (vinte reais) para os dois dias de prova.
01/11/2017 - 14h13 - Fonte: Assessoria Prefeitura

Os estudantes que vão fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no próximo domingo, devem ficar atentos ao horário das provas. Os portões serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas, no horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

Conforme a Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), para atender os estudantes, haverá uma operação especial para levar os candidatos que farão a prova em Sinop.

No domingo (5) e sábado (11), nessa operação especial, os ônibus do transporte escolar serão disponibilizados para atender a demanda às 07 horas da manhã, com saída na Escola Estadual Manoel Soares Campos.

Quem tiver interesse em utilizar o transporte público municipal deverá ir até a Secretaria de Educação, com o Comprovante de Inscrição do Enem e os documentos pessoais para realizar o cadastro e reservar a vaga no coletivo. O transporte terá uma taxa única de R$ 20,00 (vinte reais) para os dois de dias de prova, ou seja, o candidato paga o valor somente uma vez e tem direito ao transporte durante os dias do exame.

O cadastro deve ser realizado até às 17h00 desta quarta-feira (01), no novo endereço da Secretaria Municipal de Educação, na rua Ferreira Mendes, 1323, Centro.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::