Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
NOVA SANTA HELENA
Vice Prefeito Marco Zaneti e vereadores foram a Brasília em busca de recursos.
Vice-prefeito e vereadores , se reuniu com parlamentares em Brasília para tratar de assuntos relacionados às emendas e verbas destinadas ao município.
01/11/2017 - 14h28 - Fonte: MT24horas Comunicação

 

Acompanhados do Deputado Federal Nilson Leitão cumpriram uma agenda com a FUNASA, onde teve a garantia de liberação da verba destinada a desastres ambientais. Um convênio firmado em 2013, e o qual ainda restavam uma parcela a ser liberada.

 

 

 

 

 

 

O dinheiro já está na conta da Prefeitura e será destinado ao termino das obras em duas pontes de concreto no Rio Pombo, uma na divisa com a ª Agrovila com aproximadamente 30 metros de comprimento, e outra na Fazenda Iporama com 20 metros. E ainda na conclusão das obras de cinco aduelos de concreto nas comunidades URU e no buraco fundo.

“60% das obras já estavam feitas, a gora esperar pela Empreiteira Atrativa de Cuiabá, para que se conclua todo o trabalho.” – Falou Marquinho.

Na ocasião Marco Zanetti teve reunião com os Senadores Wellington Fagundes, Sidinho e Senador Medeiros, onde protocolou ofícios requerendo caminhão de lixo, pá carregadeira e retro escavadeira, e uma ambulância com o Deputado Vitorio Galli. No Ministério de Defesa e Assistência Social protocolou pedido de um veiculo, para uso da Secretaria de Assistência social de Nova Santa Helena. E no Ministério de Ciências e Tecnologia pedido de computadores para as Escolas do Município.

 A participação do Vice-Prefeito foi de suma importância, foi uma oportunidade para dialogar com cada parlamentar para efetivação de recursos para o município. “Está quase sendo impossível trabalhar em nossa cidade devido à falta de recurso a demanda é grande, e os serviços essenciais devem ser feitos.", disse ele

A agenda geral foi fechada de maneira positiva, sua passagem por Brasília garantiu uma série de recursos para serem aplicadas na cidade desde a área de obras, educação e esporte.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::