Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
BR-364
Acidente entre ônibus e carreta deixa 1 morto e pelo menos 7 feridos
Carreta ficou com a frente destruída após batida com ônibus na BR-364. Motorista morreu
08/11/2017 - 15h53 - Fonte: Rd News

 

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após um onibus, da Viação Juína, e uma carreta baterem de frente no início da manhã desta quarta (8), na BR-364, próximo ao trevo do Lagarto, sentido Jangada. O motorista do veículo de carga, Ricardo Marislet 40 anos, morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta teria invadido a pista do ônibus, os dois bateram de frente e um deles acabou parando na faixa de domínio. Ricardo não resistiu aos ferimentos .

A carreta que ele dirigia tinha placas de São Paulo. Já o condutor do ônibus, Eliseu Leite de Campos, 50 anos, teve apenas lesões leves.

Dentro do ônibus estavam 35 passageiros e mais dois motoristas, sendo que sete deles tiveram que ser transferidos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG). Nenhum estava em estado grave.

Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três da Concessionária Rota do Oeste e mais duas do Estado prestaram socorro às vítimas. Algumas estão sendo encaminhadas para unidades de saúde próximas e outras em atendimento no local.

A concessionária encaminhou também viauturas de resgate, guincho e a UTI móvel. O tráfego no local segue em operação Pare e Siga, com alternância a cada 15 minutos.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::