Boa noite, Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017
SHOW
Tem Maria Gadú no Teatro Zulmira, na próxima sexta (04/11)
Ela apresenta a sua turnê "Guelã", na próxima sexta-feira (04/11), às 21h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.
31/10/2016 - 09h14 - Fonte: LORENZO FALCÃO/ Assessoria do Teatro Zulmira

 

A cantora e compositora Maria Gadú, nome praticamente cristalizado entre os talentos mais recentes da música brasileira, aterrissa em Cuiabá na próxima semana. Ela apresenta a sua turnê "Guelã", na próxima sexta-feira (04/11), às 21h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

"Guelã" é também o nome do terceiro álbum de carreira da artista, que chega ao Brasil no dia primeiro de novembro, após mais uma turnê internacional, e vem para o deleite dos seus fãs cuiabanos, acompanhada pelos músicos Federico Puppi,  Lancaster Pinto e Felipe Roseno. 

A notícia é boa, mas requer agilidade dos interessados em ver o show dessa paulistana, nascida em 1986. Sobram poucos ingressos e é preciso correr atrás deles. Vale lembrar que o evento tem uma pegada social: todos podem pagar meia entrada, desde que, no dia do show, levem ao teatro dois quilos de alimentos não perecíveis. 

Os alimentos serão distribuídos à instituições filantrópicas pela Sala da Mulher, setor do Legislativo de Mato Grosso, que encabeça as ações sociais na Casa. 
Confira como adquirir os ingressos ao final desta matéria.

Guelã

Neste álbum a artista transcedeu as expectativas ao mostrar sonoridades inovadoras, sustentadas por um trabalho muito bem conceituado e amarrado, desde suas sensíveis músicas até seu belo projeto gráfico. 

Faixas como "obloco" e "tecnopapiro" evidenciam a habilidade de Maria Gadú em sempre surpreender, transbordando musicalidade e lirismo. Lançado em maio do ano passado, o álbum foi indicado ao Grammy Latino na categoria "melhor álbum de música popular brasileira". 

A artista

Maria Gadú iniciou-se na música aos sete anos, quando já brincava de gravar músicas em fitas cassetes. Em São Paulo. Aos treze já tocava violão o suficiente para compor suas próprias canções, com sua verve de artista autodidata. Com 13 anos fazia shows em bares e festas familiares, na cidade onde nasceu, São Paulo.

Mudou-se para o Rio de Janeiro no início de 2008, onde começou a tocar em bares da Barra da Tijuca e da Zona Sul. Sua carreira passou a ter ascensão ao despertar atenção de famosos ligados ao meio musical, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, dentre outros. 

De lá pra cá, a moça só tem feito coisas que consolidam sua trajetória, onde não falta o talento. Com sua expressiva voz de contralto, vem passeando por gêneros como MPB, pop, samba, bossa nova, rock e blues. 

Indicações e premiações de destaque encorpam seu currículo, mais CDs e DVDs já gravados e muitas turnês, incluindo as internacionais. A cantora já se apresentou em países como Alemanha, França, Suíça, Holanda, Argentina e Chile, entre outros. 

Em resumo, com menos de dez anos de estrada, Maria Gadú já pode ser considerada uma grande artista que brotou da rica e diversa musicalidade brasileira. E o público cuiabano terá a chance de conferir o seu talento na sexta-feira da próxima semana.

Ingressos

Os ingressos ainda podem ser adquiridos, mas já não são muitos, nas lojas Fcell dos shoppings Pantanal, Três Américas e Goiabeiras. Também estão disponíveis no endereço eletrônico www.techtickets.com.br/mariagaduguela .

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::