Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
NATAL DOS CORREIOS
Centenas de brinquedos são entregues no Ganha Tempo
Neste ano, mais de 500 crianças tiveram suas cartinhas para o Papai Noel apadrinhadas pelos frequentadores e servidores do Ganha Tempo.
21/12/2016 - 16h37 - Fonte: Da Assessoria

 

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), por meio do Programa Ganha Tempo, contribuiu ativamente na “Campanha Papai Noel dos Correios” edição 2016. A campanha começou no dia 1º de dezembro com o objetivo de incentivar a solidariedade e estimular as crianças de escolas da rede pública na redação de cartas manuscritas.

Neste ano, mais de 500 crianças tiveram suas cartinhas para o Papai Noel apadrinhadas pelos frequentadores e servidores do Ganha Tempo. Um exemplo é Eva Santos, que estava no Ganha Tempo para utilizar os serviços e resolveu ser madrinha de uma criança. “Achei ótima a iniciativa. Essas cartas fazem com que as crianças possam realizar os seus sonhos, fico feliz em poder ajudar”, comentou.

A entrega dos presentes para a distribuição dos Correios foi realizada na semana passada, na unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá, com a participação do Coral Canto Livre. O diretor regional dos Correios em Mato Grosso, Edilson Francisco, que esteve presente no evento, ressaltou a importância da parceria para as crianças neste fim de ano.

“A prova de todo esforço, são os trabalhos realizados aqui, esta é a melhor forma de ajudar as crianças em estado de vulnerabilidade social e só conseguimos sucesso de fato, com as parcerias”, disse.

Apesar de a cerimônia já ter sido realizada, a ação continua até o dia 23 de dezembro. Os interessados podem ir até o Ganha Tempo da capital para entregar um presente e fazer uma criança feliz.

“O trabalho realizado pelos Correios nos chamou a atenção e há dois anos a parceria foi firmada. Conseguimos levar cidadania a quem precisa e, fazer uma criança feliz neste mês do Natal não tem preço”, comentou a superintendente do Ganha Tempo, Rosany Figueredo.

A unidade de Cuiabá fica localizada ao lado da Praça Ipiranga na região Central da capital. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 07h30 às 18h e aos sábados, das 07h30 às 12h.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::