Bom dia, Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
GRATUIDADE
Parceria garante isenção de pedágio durante a Caravana da Transformação
Durante os 11 dias de atendimento da Caravana da Transformação, que será realizada em Jaciara dos dias 24 de janeiro a 03 de fevereiro, as prefeituras dos 19 municípios atendidos terão isenção de pedágio na BR-163
18/01/2017 - 15h26 - Fonte: Gcom-MT

Durante os 11 dias de atendimento da Caravana da Transformação, que será realizada em Jaciara dos dias 24 de janeiro a 03 de fevereiro, as prefeituras dos 19 municípios atendidos terão isenção de pedágio na BR-163. A medida foi acertada em uma reunião entre a coordenação executiva do programa e a Concessionária Rota do Oeste, responsável pela concessão da rodovia entre a divisa de Mato Grosso do Sul e o município de Sinop, somando mais de 850km.

Atualmente, veículos oficiais já possuem a gratuidade, mas neste caso ela será estendida a veículos não oficiais também, principalmente pela grande quantidade de pacientes que serão transportados até Jaciara. É o caso, por exemplo, do município de Rondonópolis, que providenciará o transporte de 500 pacientes e de Campo Verde, com mil pessoas.

A região Sul do Estado possui três praças de pedágios localizadas em Itiquira, Rondonópolis e Campo Verde e os valores podem variar entre R$ 4 e R$ 5 para cada veículo. Os veículos isentos serão identificados por meio de uma relação que será repassada previamente à concessionária.

Na oportunidade, o coordenador-geral da Caravana, secretário de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira, convidou os gestores da Rota do Oeste a participarem do evento. Para a primeira edição, estão previstas a realização de 3 mil cirurgias oftalmológicas em Jaciara.

\"\"

“Começamos a articulação com Jaciara e região no final do ano passado, para que consigamos atender o maior número possível de cidadãos. E cada parceria que fechamos contribui para que alcancemos esse cidadão que está lá na ponta e que precisa tanto do Estado”, pontuou José Arlindo.

Participaram da reunião o gerente de Sustentabilidade e Qualidade da Rota do Oeste, Pedro Marques Ely, o gerente de Relações Institucionais, Adherbal Vieira da Silva e o gerente de Relacionamento, Fabio Abritta.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::