Boa noite, Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017
Projeto Águias Livres
Jovens do Projeto Águias Livres participam de peneirada neste final de semana
Os jovens do Projeto Águias Livres participam neste final de semana de uma avaliação promovida pelo Coritiba Futebol Clube. A seletiva ocorre no sábado e domingo (06-07/05) no Estádio Eurico Gaspar Dutra das 08h00min as 17h00min.
04/05/2017 - 15h11 - Fonte: Assessoria da Prefeitura

 

Ao todo, 70 jovens irão participar da avaliação que visa garantir espaço na categoria de base do clube. Todos são integrantes do Águias Livres. O Projeto foi fundado em dezembro de 2008 com o objetivo tirar jovens e adolescentes das ruas promovendo a pratica de atividade esportiva, no caso o futebol de campo de futsal.

"São meninos de 06 a 18 anos de idade que sonham com uma vida melhor. A nossa intenção é incentivá-los e oferecer oportunidades a eles para que eles não busquem outros caminhos", acrescenta o presidente do projeto, Gilson José da Cruz.

De acordo com ela, mais de 15 pessoas estão envolvidas nesta ação social. "Três profissionais dão aulas para as crianças, os professores Marco Antonio, Agenor Almeida e Sergio Graciano. Todos são voluntários", acrescenta Cruz.

O Projeto é realizado na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, localizada no Bairro Jardim Araça todas as segundas quartas e sextas-feiras das 19:00 as 21:00.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::