Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
BRASIL
Jovem de Colíder-MT irá assumir a presidência Nacional da CUFA
Em Colíder Anderson Zanovello, 30 anos, irá receber o Anu, pássaro símbolo da CUFA e a faixa de presidente nacional.
08/11/2017 - 15h42 - Fonte: Cufa/ Matupá

O coordenador da CUFA Colíder (Central Única das Favelas), Anderson Zanovello foi anunciado como presidente da CUFA Brasil, o mesmo irá assumir em março no encontro internacional da CUFA em Colíder, aonde as CUFAs do Brasil e fora do país virão ao município dar posse para Zanovello.

O nome de Anderson apareceu como consenso, após reunião realizada nesta sexta-feira (03-10) no Rio de Janeiro entre os coordenadores estaduais, ele assume com a missão de agregar valor para a CUFA que completará 20 anos em 2018.

"Recebi a notícia com surpresa e confesso que estou bastante eufórico, porém pronto para a missão de comandar a CUFA Brasil em 2018, espero poder contribuir para o Brasil assim como contribuímos aqui em Colíder, obrigado a todos por terem escolhido o meu nome", disse ele.

Em março de 2018 Colíder se tornará a sede nacional da CUFA onde receberá as principais lideranças do Brasil e do Mundo para discutir as ações estratégicas da entidade para os próximos anos.

Em Colíder Anderson Zanovello, 30 anos, irá receber o Anu, pássaro símbolo da CUFA e a faixa de presidente nacional.  Colíder fica na região do extremo norte de Mato Grosso conhecida como Portal da Amazônia, ficando a 632 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::