Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
PARA A CRIANÇADA
AL é parceira em evento cênico da Academia Espaço Corpo e Alma
Ao todo 45 crianças que atuam na peça são maquiados através de uma parceria da Sala da Mulher
09/11/2017 - 17h46 - Fonte: Assessoria Sala da Mulher e Teatro

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa é parceira da Academia Espaço Corpo e Alma na apresentação do espetáculo “ Era uma vez uma Estória de Conto de Fadas”, que teve sua primeira apresentação, ontem (8), e prossegue hoje (9) às 20h30, no Cine Teatro Cuiabá. A Sala da Mulher proporcionou a maquiagem cenográfica das 45 crianças que compõem o elenco da peça, além do transporte.

 Zélia Freitas da Rosa, gerente comercial da academia, explicou que a “ parceria é de muita importância pois trabalhamos com crianças carentes e tudo é feito graças a parcerias”. De acordo com Zélia “sem as parcerias seria impossível manter o projeto e fazer as apresentações, uma vez que a]trabalhamos com crianças carentes”.   

A peça  se passa quando num reino encantado uma bruxa má coloca um feitiço em todos os habitantes. E eis que de repente todos perdem a memoria e se estranham,  já não sabem mais a que conto pertence. Os três mosqueteiros brigam entre sí, a cinderela já não sabe mais que é princesa e assim o mundo mágico dos contos de fadas já não existe.

Mas um guardião sábio, desperta para  a forma de dar fim a esse feitiço e sai a procura. Ele deveria encontrar duas crianças de coração puro. E encontra dois irmãos que vivem pelas ruas de Paris pedindo esmolas. Os irmãos são levados ao mundo encantado e conseguem ajudar a todos a reencontrar a memória e retomar seu espaço nos contos de fadas.  No final ao cumprir a missão eles ficam triste porque terão que voltar às ruas e então o guardião os convida para morar no reino encantado. E todos ficam felizes para sempre!

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::