Boa tarde, Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
NOTA
Concurso da AL será parcialmente homologado nesta semana
O concurso foi realizado em dezembro do ano passado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) após polêmicas envolvendo a antiga empresa responsável pela elaboração da prova.
12/03/2014 - 10h12 - Fonte: RDNews

Os aprovados no concurso da Assembleia para os cargos de procurador legislativo de 3ª classe e aqueles de nível superior serão convocados até abril. A informação é do presidente da AL, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB). De acordo com o parlamentar, a homologação parcial do certame será feita ainda nesta semana, assim que for notificado pelo Ministério Público, e os candidatos chamados em até 30 dias.

O concurso foi realizado em dezembro do ano passado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) após polêmicas envolvendo a antiga empresa responsável pela elaboração da prova. Ao total, foram cerca de 32 mil inscritos para 430 vagas ofertadas de nível médio e superior, com salários entre R$ 2,2 mil a R$ 6 mil. 

As tão esperadas nomeações estavam previstas para começar no início de fevereiro, no entanto, o MP pediu a suspensão da homologação devido a dúvidas quanto aos resultados de 13 questões de português, de um total de 15, nas provas destinadas ao nível médio. Diante do fato, a Assembleia aguarda notificação para homologação total do certame. “Todos os aprovados serão chamados ainda neste ano”, assegura Romoaldo.  000149-/2014.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::