Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
SEGUNDA-FEIRA FRIA
Temperatura chega a 10ºC e MT tem a madrugada mais fria do ano
Frio mais intenso foi registrado na Serra de São Vicente. Frente fria deve permanecer até a madrugada desta terça no estado.
30/06/2014 - 15h09 - Fonte: G1-MT


A menor temperatura deste ano em Mato Grosso foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30), na região da Serra de São Vicente, a 50 km de Cuiabá. De acordo com o 9º Distrito de Meteorologia, por volta das 3h, a temperatura chegou a 10ºC naquela região. Em segundo lugar ficou o município de Diamantino, distante 209 km da capital, onde no mesmo horário o instituto registrou 11,2ºC.

Cuiabanos tiraram os agasalhos do guarda-roupas no fim de semana. (Foto: Reprodução/ TVCA)

A terceira menor temperatura registrada esta madrugada foi na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, quando os termômetros chegaram a 11,9ºC. Na cidade de Cáceres, a mínima registrada pelo 9º Distrito de Meteorologia foi de 13,6ºC e, em Cuiabá, a temperatura chegou a 15,1ºC. Ainda conforme o Instituto, não choveu em nenhum desses municípios nesta madrugada.

O meteorologista Valdison Fidélis comentou que essa frente fria só deve permanecer até a madrugada desta terça-feira (1º), quando a temperatura mínima pode chegar a 15ºC, mas a máxima pode subir a até 30ºC, em Cuiabá. No restante da semana a temperatura deve voltar a subir e a umidade relativa do ar deve ficar bastante baixa. Na quinta-feira (3), pode fazer calor de até 35ºC na capital mato-grossense.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::