Boa tarde, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
MORRE
George Gaynes, de 'Loucademia de polícia' e 'Punky', morre aos 98 anos
Segundo o 'The Hollywood Reporter', a notícia foi confirmada pela filha do ator.
17/02/2016 - 17h40 - Fonte: Ego

 

George Gaynes (Foto: Reprodução)

George Gaynes, dos filmes "Loucademia de polícia" e  da série de TV "Punky - a levada da breca", morreu aos 98 anos, na segunda-feira, 15, segundo o "The Hollywood Reporter". A informação foi confirmada pela filha do ator Iya Gaynes Falcone Brown.

A atriz Soleil Moon Frye, intérprete da personagem Punky, lamentou a morte por seu perfil no Twitter. "Quando eu penso nos momentos de mais felicidade da minha vida, eles são compartilhados com esse homem incrível. O Universo ganhou uma estrela gigante. Você vai estar no meu coração e alma para sempre. Sua pequena Punky", escreveu na legenda.

Gaynes morou na França, Inglaterra e Suíça. Após a Segunda Guerra Mundial, o ator se mudou para os Estados Unidos e foi integrar a New York City Opera antes de entrar na Broadway. Entre os filmes que Gaynes estrelou, estão todos os sete filmes "Loucademia de polícia" como o comandante Eric Lassard, "Tootsie", de 1982 e "O quarteto fantástico", de 1994. Seu último trabalho no cinema foi "Recém-casados", de 2003.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::