Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
FATALIDADE
Homem morre após veículo cair em um buraco na MT-322
Homem morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite de terça-feira (19), por volta das 19h na MT-322 no Distrito de União do Norte sentido ao Rio Xingú - MT
21/09/2017 - 14h32 - Fonte: Peixoto Online

Segundo informações, o condutor do veículo, identificado Aparecido José Martins e o carona identificado como Luiz Ademir Gozdziuk, 36 anos, estavam em um veículo Parati de cor prata, momento em que outro veículo fez uma ultrapassagem e ocasionou muita poeira fazendo com que o condutor perdesse a visibilidade da estrada, em seguida ele perdeu o controle da direção, saiu da estrada e veio a cair de uma ponte, porém o rio está seco.

 

Luiz Ademir acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Aparecido teve algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital de Peixoto de Azevedo, onde foi medicado e passa bem. Ambos são moradores do município de Guarantã do Norte. A Polícia Militar foi acionada, a qual acionou o guincho para fazer a remoção do veículo. A Polícia Civil passa investigar as causas do acidente.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::