Boa noite, Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018
NOVA SANTA HELENA
Festejada a grande inauguração do Polo da Universidade Brasil, do sábado (9).
Comemoração mais que merecida, afinal a Prefeita Terezinha Guedes com o apoio de sua equipe, trabalharam firmes para realizar este grande feito.
11/12/2017 - 16h47 - Fonte: MT24horas Comunicação

A inauguração do primeiro Polo em Mato Grosso da Universidade Brasil, em Nova Santa Helena, com o apoio total da Câmara de Vereadores, e parceria com a Secretaria de Educação, foi comemorada em uma manhã festiva, com direito a queima de fogos.

A gestão de Terezinha Guedes e Marco Zaneti completa um ano em janeiro, e fecha o ano coroada com a instalação do Polo, que possibilitará aos jovens ingressarem no ensino superior sem precisar ficar longe de casa.

O diretor Estadual da Universidade Carlos Alberto apresentou na abertura do evento, como funcionarão os cursos ofertados, no sistema EAD e semipresencial. A coordenadora Pedagógica da Universidade Janaina Viana de Almeida apresentou os cursos liberados inicialmente para este polo que totalizam 21 cursos, 9 cursos na modalidade Tecnológicos no sistema EAD, e 12 cursos  de bacharelado e licenciaturas, dentre eles engenharia civil, enfermagem e Biomedicina.

Fizeram-se presente para prestigiar a inauguração, a Prefeita e o vice Marquinhos, o Deputado Estadual e apoiador principal do projeto, Dilmar Dal Bosco, o Prefeito da cidade de Claudia Altamir Kurten, o empresário e presidente do PSD em Sinop senhor Roberto Dorner, o presidente do Legislativo Edvan Preto, Secretários da Administração e vereadores.

“Estamos muito felizes por esta realização em nosso município, o ensino em graduação está garantido para nossos jovens, é um sonho e um promessa de campanha que conseguimos realizar em menos de um ano”. Falou a Prefeita.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::