Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
UAB
Universidades públicas de Mato Grosso realizam levantamento de cursos a distância
O objetivo é construir um cadastro para que as universidades possam apresentar a demanda de cursos para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
20/02/2018 - 17h34 - Fonte: Unemat

As três universidades públicas de Mato Grosso, Unemat, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) estão realizando um levantamento de demanda por cursos a distância a serem oferecidos nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Estado. O objetivo é construir um cadastro para que as universidades possam apresentar a demanda de cursos para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

O levantamento consiste em responder um questionário disponível no Link até e data de 28/02/2018. A participação dos interessados em fazer uma graduação na modalidade a distância é fundamental para subsidiar as universidades públicas e também a Capes para a oferta de cursos nos diferentes polos de ensino a distância.

A iniciativa do levantamento partiu do Grupo de Trabalho Interinstitucional de Pesquisa e Formação Docente de Mato Grosso (GTIP) que é formado pelas três IES: Unemat, UFMT e IFMT. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::