Boa tarde, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
SEGURANÇA PUBLICA
Inscrições para 54 cursos em EAD da Senasp estão abertas
Todos os servidores da ativa da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Politec, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Sistema Prisional podem se inscrever de graça.
15/05/2018 - 08h12 - Fonte: Sesp-MT

As inscrições para 54 cursos da Rede Nacional de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) estão abertas e vão ocorrer em duas etapas, sendo a primeira até 20 de maio e a segunda de 21 a 23 deste mês.   

Todos os servidores da ativa da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Politec, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Sistema Prisional podem se inscrever, de graça, pelo endereço http://portal.ead.senasp.gov.br/.

As vagas são limitas e entre as opções de cursos estão: espanhol, inglês, investigação criminal, crimes cibernéticos, análise criminal, balística forense aplicada, libras, mediação de conflitos, segurança pública sem homofobia, polícia comunitária II, policiamento comunitário escolar, enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes e prevenção e enfrentamento à tortura.

De acordo com o site da Senasp, servidores administrativos, contratados e terceirizados das instituições: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Guardas Municipais, Profissionais de Perícia e Servidores do Sistema Prisional, podem solicitar inscrição somente em cursos de caráter de natureza administrativa. Essa restrição é automática e só aparecerá para os alunos a lista de cursos disponíveis. 

As capacitações disponíveis no ciclo 43 têm duração de 40 ou 60 horas. As aulas dos cursos com 40 horas iniciam dia 19 de junho e vão até 24 de julho. As de 60 horas de duração vão de 19 de junho a 07 de agosto. Para cada curso concluído como aprovado será fornecido certificado emitido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::