Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
CONCURSO EDUCAÇÃO
Cerca de 80% já fizeram agendamento e 31% foram empossados
O prazo de posse desta segunda etapa se encerra no dia quatro de junho. O efetivo exercício se dará no dia seguinte, cinco de junho.
18/05/2018 - 15h21 - Fonte: Seges

Dos 1.764 nomeados no concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) no último dia sete, 80,8% já estão com a data da posse agendada e outros 31% já foram empossados pelo Governo do Estado. O prazo de posse desta segunda etapa se encerra no dia quatro de junho. O efetivo exercício se dará no dia seguinte, cinco de junho.

Nesta segunda etapa foram nomeados 839 novos professores da Educação Básica, 357 para o cargo de Técnico Administrativo Educacional (TAE) e 568 para o cargo de Apoio Administrativo Educacional.

Conforme cronograma divulgado pelas secretarias de Gestão e Educação, com o intuito de organizar o procedimento com mais conforto e comodidade, tanto para os nomeados quanto para os servidores que estão trabalhando no processo, as posses só são efetivadas por meio de agendamento.

A perícia médica também deve ser agendada e pode ser realizada em uma das quatro Gerências Regionais ou em Cuiabá. Todos os documentos necessários para a posse estão disponíveis na Instrução Normativa 03/2013, atualizada em 2018.

A lista da terceira etapa da posse do concurso da Educação está prevista para ser publicada no dia dois de julho no Diário Oficial do Estado.  As posses serão realizadas entre os dias seis e 30 de julho, e no dia 31 será realizado o efetivo exercício da profissão.

Para auxiliar as pessoas que serão empossadas, a Seges publicou em seu portal um passo a passo com orientações sobre certidões, documentos e ocasiões específicas que geram dúvidas frequentes durante a nomeação. O tutorial detalha procedimentos para retirar as certidões criminais estadual e federal, certidão de vínculo funcional e da Junta Comercial, entre outros documentos exigidos pela Instrução Normativa nº 03/2013 atualizada em 2018.

Para acessar as dúvidas frequentes clique aqui 

Para acessar o cronograma clique aqui

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::