Boa tarde, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
EDUCAÇÃO
Estudantes destaques em 2ª Olimpíada de Matemática da Rede Municipal serão premiados nesta terça (18)
Entre os critérios para mensurar os campeões destacaram-se a qualidade das respostas, a boa escrita, a atenção aos conteúdos.
18/09/2018 - 10h30 - Fonte: Assessoria Prefeitura

Estudantes da rede pública mun‍icipal de ensino que se destacaram na segunda Olimpíada Municipal de Matemática serão premiados, nesta terça-feira (18), em evento programado no anfiteatro da Unemat Sinop, às 19h. Além de certificados para os melhores desempenhos em cada uma das unidades participantes, serão entregues medalhas aos três primeiros colocados de cada nível (1 e 2), além, também, de troféus para os campeões gerais.

Disputaram a Olimpíada os estudantes do 5° ao 8° anos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais de Educação Básica Professora Taciana Jordão, Silvana, Jurandir Liberino de Mesquita, Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, Maria Aparecida Amaro de Souza, Basiliano do Carmo de Jesus, José Reinaldo de Oliveira, Sadao Watanabe, Vereador Rodolfo Valter Kunze e Rodrigo Damasceno.

Resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura com a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT-Sinop), o evento testou os conhecimentos dos estudantes em avaliações, com questões objetivas e dissertativas, de acordo com a série cursada. Entre os critérios para mensurar os campeões destacaram-se a qualidade das respostas, a boa escrita, a atenção aos conteúdos. As etapas 1 e 2 das provas foram realizadas nas próprias escolas.  

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::