Boa noite, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
PRÓ- ESCOLAS
Seduc abre licitação para construção de escolas em assentamentos rurais
As obras fazem parte do Pró-Escolas, o maior programa de investimento em educação já lançado pelo governo estadual.
02/05/2017 - 19h57 - Fonte: Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) abriu nesta terça-feira (02.05) concorrência pública para a construção das novas escolas estaduais Dorothy Stang e Zumbi dos Palmares, ambas localizadas no município de Cláudia (a 620 km de Cuiabá).

A licitação começará no dia 06 de junho, às 14 horas, no auditório da sede da Seduc, em Cuiabá, com o credenciamento das empresas participantes e posterior análise de toda a documentação solicitada no edital.  

Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial que circula nesta terça-feira, os novos prédios terão seis salas de aula, cada, sala de informática, administração, sala dos professores, banheiros feminino e masculino, cozinha, refeitório, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e quadra poliesportiva coberta, com arquibancada.

As obras fazem parte do Pró-Escolas, o maior programa de investimento em educação já lançado pelo governo estadual. Na semana passada, a Seduc iniciou três processos licitatórios e a expectativa é de que pelo menos outras duas licitações sejam abertas ainda nesta semana. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::