Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
OPORTUNIDADE
Unemat oferta vagas para acadêmicos por transferência interna e externa
Para tal é preciso ter em mãos cópia de RG, CPF, atestado de vínculo e Histórico Escolar, matriz curricular do curso de origem e ementário das disciplinas cursadas e concluídas.
27/09/2017 - 10h50 - Fonte: Assessoria de Comunicação

O prazo de inscrição para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para as Turmas Fora de Sede e Parceladas, com ingresso no período letivo de 2017/2, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra dia 29 de setembro. O Edital Nº 013/2017 da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), lançado na última quinta-feira (21), traz 53 vagas distribuídas em cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As vagas remanescentes disponíveis são para os Núcleos Pedagógicos de Aripuanã, Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica.

As vagas por meio de transferência interna e externa são para acadêmicos da Unemat e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas de mesma área de afinidade de conhecimento. Também poderão concorrer portadores de diploma de nível superior, da área ou de áreas afins. As áreas de afinidade constam no Anexo III do edital.

Os interessados devem se inscrever, no horário do expediente administrativo, do Núcleo Pedagógico, onde o curso pleiteado é ofertado, lembrando que o Núcleo de Alto Araguaia funciona no câmpus da Unemat. Para tal é preciso ter em mãos cópia de RG, CPF, atestado de vínculo e Histórico Escolar, matriz curricular do curso de origem e ementário das disciplinas cursadas e concluídas. Se for o caso, procuração particular original.

O resultado final será publicado pela Proeg, por meio da Diretoria de Graduação Fora de Sede e Parceladas até as 18 horas do dia 17 de outubro de 2017, por meio de edital complementar no endereço eletrônico http://portal.unemat.br/?pg=site&i=proeg&m=editais&c=remanescentes-em-andamento.  O período de matrícula será nos dias 19 e 20 de outubro.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::