Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
CELEBRIDADES
Bruna Marquezine comenta foto sexy de Neymar: 'Desculpa, mundo'
Jogador chamou atenção ao exibir corpo tatuado para o fotógrafo Mario Testino
15/02/2018 - 15h39 - Fonte: purepeople

Neymar levou os internautas à loucura ao exibir foto de um ensaio sensualpara o fotógrafo Mario Testino no Instagram. Uma página da rede social repercutiu a imagem: "Agora eu posso dizer com total segurança algo que eu sempre defendi: o Neymar é bonito demais". Bruna Marquezine surpreendeu ao deixar um comentário divertido na postagem na quarta-feira (14): "Desculpa, mundo". Os fãs, é claro, ficaram animados com a declaração. "E ela ainda vem tripudiar", brincou um. "Se você não for a melhor pessoa, eu não sei quem é", disparou outro.

JOGADOR DIZ QUE ATRIZ É 'MUITA AREIA PARA CAMINHÃO': 'OBRIGADO, DEUS'

No Baile da Vogue, Marquezine chamou atenção com decote e fio-dental. Em seu perfil, o jogador foi só elogios: "A mais linda de todos os bailes". Em outra postagem, o craque do Paris Saint-German destacou a beleza da namorada: "Obrigado, Deus, pela namorada que me deste... mas é muita areia pro meu caminhão". "Faz duas viagens, bobo", rebateu Bruna, bem-humorada.

ARTISTA LEMBRA DE IDAS E VINDAS COM NAMORADO: 'NUNCA FALTOU AMOR'

Em entrevista para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank , Marquezine comentou as idas e vindas com o namorado: "Nunca faltou amor. Mas isso é o que sempre fez com que um voltasse para a vida do outro. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também... Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho". Segundo a atriz, os dois estão mais maduros e cuidando melhor do relacionamento: "A gente pode estar junto e ser saudável para os dois. Ou então a gente tem que saber lidar com esse amor da melhor maneira para os dois. Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância. Amo pouquíssimas pessoas e pela primeira vez estamos cuidando desse amor e desse relacionamento como devemos".

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::