Boa noite, Sábado, 26 de Maio de 2018
CELEBRIDADES
Deborah Secco celebra transformações após ser mãe: 'Deixei de ser egoísta'.Vídeo
Em entrevista exclusiva, atriz fala sobre maternidade, relação com o marido e mudanças na rotina da família
08/03/2018 - 16h05 - Fonte: purepeople/Bianca Venturotti

Radiante na nova fase da carreira e na vida, Deborah Secco - que hoje, além do título de atriz carrega um grande orgulho em também ser chamada de mãe - não esconde que a chegada da pequena Maria Flor mudou completamente seus planos, sua rotina e a sua relação com o modelo Hugo Moura, com quem já está casada há mais de dois anos. E, segundo a própria, sem dúvidas para melhor. Por este e muitos outros motivos, não poderíamos deixar de celebrar este Dia da Mulher sem um bate-papo especial com a atriz, não é mesmo? Deborah abriu sua casa no Rio de Janeiro para receber a nossa equipe e revelou uma série de curiosidades sobre a sua nova rotina, desde as suas transformações pessoas, a relação de parceria com o marido até os cuidados com a alimentação da família em casa. Confira a entrevista na íntegra!

 

'ANTES EU ERA UMA PESSOA EGOÍSTA', AVALIA DEBORAH

Com 38 anos e 28 de carreira, a atriz - que recentemente tirou férias com a família na Disney - entrega que até mesmo a hora de ir para a academia ganhou uma mudança de foco. A atividade, por exemplo, agora tem o objetivo de melhorar a performance da atriz na hora de brincar com a filha, hoje com dois anos de idade: "Eu acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Eu era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim. Até então, pelo menos a minha vida, sempre girou de acordo comigo, somente com as minhas vontades, desejos e alegrias ou tristezas. Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela... Então essa é uma mudança muito radical, assim... Quando você pela primeira vez se coloca em segundo plano. É realmente transformador", conta.

 

ATRIZ CELEBRA BOA FASE NO CASAMENTO: 'MELHOR PAI QUE EU PODERIA ESCOLHER PARA A MINHA FILHA'

Em casa, a divisão de tarefas entre a Deborah e o marido com a filha é sempre equilibrada de acordo com a rotina de trabalho de cada um. E neste quesito, segundo a atriz, Hugo Moura tira de letra: "Isso foi completamente natural, assim... A gente divide de tudo! Se ele estiver de folga ele vai brincar mais e se eu tiver de folga eu vou brincar mais e assim a gente vai construindo nosso dia a dia. O importante é que ela sempre tenha um de nós dois com ela e acho que isso é um presente que a gente pode dar para ela", conta. "O que ajuda é que o Hugo é um cara dedicado, que transmite muito amor e me ajuda muito. É o melhor pai que eu poderia escolher para a minha filha", completa. E há quem diga que além de toda a dedicação, que consegue ser transmitida para os fãs que acompanham a dupla nas redes sociais, ainda sobra um espacinho para o vale-night: "Uma das coisas que eu mais me preocupo desde que a Maria nasceu é em manter o meu casamento. Quero que a Maria seja superfilha de pai e mãe casados para sempre. Então sair com o marido, cultivar o casamento, o romance, o namoro... É sempre muito bom. É importante e a gente faz. Mas pode ter certeza... Até no jantar romântico, o assunto vai ser a Maria Flor", brinca.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::