Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
DESAPARECIDA
Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, está desaparecida, confirma mãe
Maritza Cavalcante confirmou ao EGO que a filha de 38 anos está desaparecida desde domingo, 26, após mensagem enigmática em rede social.
30/06/2016 - 17h23 - Fonte: Ego

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, está desaparecida desde domingo, 26. A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha de 39 anos na tarde desta quinta-feira, 30. Maritza Cavalcante, de 68 anos, afirmou ao EGO que o caso já está sendo investigado por policiais de São Paulo. "Estou nevorsa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar. Conversamos na noite de domingo (26) pelo telefone. Ela estava feliz e me contou que tinha conhecido um rapaz chamado Gustavo, que estava feliz e que ia encontrar com ele. De madrugada, por volta das 3h da manhã, ela voltou a me ligar e perguntou se eu estava bem e pediu para eu ficar bem. Depois disso, nunca mais falei com ela. É muito triste. Os policiais já estão investigando o caso e uma amiga minha que é advogada descobriu que ela me ligou de um orelhão na Chácara Santo Antônio (zona Sul de São Paulo)", explicou a mãe de Aretha, que mora com a filha em Campo Belo, na Cidade de São Paulo.

Aretha Pearl e Tony Tornado (Foto: Facebook / Reprodução)

Mensagem enigmática em rede social
No último dia 2 de junho, Aretha compartilhou mensagem enigmática em rede social: "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.", escreveu ela, que recebeu mensagem de apoio de amigos e parente. Ao EGO, o ator Tony Tornado desconversou sobre o assunto. "No momento não quero falar sobre isso. Estou tentando saber o que aconteceu", resumiu ele.

Internação de 20 dias
A mãe de Aretha esclareceu publicação da filha em rede social. "Ela não usa drogas e não é viciada. Há 20 dias, na época que ela compartilhou o recado na internet, Aretha pediu para ser internada porque estava muito deprimida. Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa”, afirmou a mãe.

'Figura super doce', diz amigo
O jornalista Felipeh Campos foi o primeiro a divulgar o sumiço de Aretha no Instagram na tarde desta quinta-feira, 30. Ele ressaltou que a jovem é muito querida pelos colegas.
"Aretha é uma figura super doce, mas recentemente passou por um momento difícil. Em 2014 ela ficou internada por mais de um mês. Logo depois saiu e continuou fazendo tratamento com medicação", contou ele.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::