Boa tarde, Domingo, 22 de Outubro de 2017
GOSPEL
Leonardo Gonçalves traz sua música cristã a Cuiabá nesta quinta-feira
Apresentação será às 21h e integra a turnê de seu mais recente trabalho, o DVD "Princípio".
20/07/2016 - 15h34 - Fonte: LORENZO FALCÃO/Assessoria Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

 

 

Música cristã contemporânea. É o que chega a Cuiabá nesta semana, com a apresentação de Leonardo Gonçalves, na próxima quinta-feira (21), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

Natural de Palmares (PE) e nascido em 1979, Leonardo traz à capital mato-grossense a turnê do seu mais recente trabalho, o DVD "Princípio". Cuiabá é uma das vinte cidades brasileiras a receber o cantor, compositor, produtor musical e arranjador, que tem 20 anos de trajetória dedicados à música cristã.

O artista goza de prestígio no Brasil e em outros países. Seu show em Cuiabá poderá ser conferido a partir das 21 horas, onde vai interpretar sucessos como "Getsêmani", "Novo" e "Acredito", entre outras.

Hugo Leonardo Soares Gonçalves é nascido numa família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Durante a infância, viveu em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Iniciou-se na música cantando em coral e depois fez parte de um grupo musical (Novo Tom), até 2001.

O primeiro produto da sua carreira solo foi lançado em 2002, o disco "Poemas e Canções". A partir daí,sua trajetória foi se expandindo naturalmente, ampliando seu público e obtendo reconhecimento da crítica.

Leonardo já gravou em hebraico e aramaico e, além da carreira solo, tem participado de trabalhos em colaboração com outros artistas, gravando singles e um EP como trilha sonora de filmes evangélicos.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::