Bom dia, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
CELEBRIDADES
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem férias na Itália
Apesar de não assumir a reconciliação, casal de atores tem compartilhado fotos nos mesmos lugares durante a viagem.
03/08/2016 - 17h05 - Fonte: Ego

 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não assumem a volta do namoro - noticiada pelo EGO em abril deste ano - mas nas redes sociais eles vêm postando fotos nos mesmos lugares na Itália, onde ambos  estão de férias. No Snapchat de Bruno, inclusive, ele aparece ao lado de uma morena de costas caminhando rumo a uma praia e, em outra foto, ao lado da mesma moça. Por estar muito escura a filmagem, é difícil identificar se a mulher é Yanna.

No Instagram da atriz, ela aparece usando os mesmos óculos e escuros e o mesmo tênis branco da moça que está com Gissoni.

Em um post da mãe de Bruno, Ana Paula Sang, ela deu uma entregada de leve ao postar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem divulgada no início de julho, Ana Paula aparece com os filhos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas e com Yanna. Na legenda, ela escreveu: “Família”.

Bruno e Yanna namoraram por dois anos e terminaram o relacionamento em abril de 2015. Em março deste ano eles começaram a se reaproximar o namoro, mas até o momento não assumiram o namoro.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::