Boa noite, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
DIA DOS PAIS
Igor Rickli festeja Dia dos Pais com Antonio: 'Ele é uma miniatura de mim'
'Vejo meu temperamento nele', diz o ator, que posou em sua casa, no Rio, com o filho de 1 ano e meio, de seu casamento com a cantora Aline Wirley.
10/08/2016 - 16h17 - Fonte: Ego

publicada há 9 horasatualizada há 8 horas

Igor Rickli festeja Dia dos Pais com Antonio: 'Ele é uma miniatura de mim'

'Vejo meu temperamento nele', diz o ator, que posou em sua casa, no Rio, com o filho de 1 ano e meio, de seu casamento com a cantora Aline Wirley.

Ana Paula AndradeDo EGO, no Rio

 

FACEBOOK

 

 

Rodeado pela natureza da Floresta da Tijuca, Zona Norte do Rio, Igor Rickli encontrou seu refúgio há quatro anos, quando se mudou com a família para uma casa de dois andares (veja fotos!). Espaço perfeito para fazer o que ele mais gosta: brincar com o filho, Antonio, de 1 ano e meio, de seu casamento com a cantora Aline Wirley. E foi lá que ele posou com o menino para esta matéria especial para o EGO em homenagem ao Dia dos pais 2016.

"Às vezes olho para ele e me pergunto se existe mesmo, tamanha felicidade. Sempre quis me casar e ter filhos, ver a casa cheia", diz o ator, que, é claro, já pensa em mais um bebê. "Queremos, mas daqui a algum tempo, sem planejamento. Nossa prioridade agora é cuidar do Antonio".

E Rickli, aliás, faz questão de cuidar de tudo. "A Pretinha (como ele chama a mulher) é uma mãe muito presente, e até hoje o amamenta. Mas sempre dei assessoria e  pedia para ajudar em tudo (risos). A criança é uma esponjinha, absorve tudo. Por isso, falo muito de respeito e de amor com o Antonio, e ele vai entendendo. Desejo que seja um cara legal, educado, amoroso. Quero dar uma base para que entenda o que é respeito e cuidado. É uma responsabilidade muito grande educar uma criança", comenta ele, que já negou trabalhos fora do Rio só para não ficar longe do filho. "Morro de saudade", entrega.

'Nasceu para ser pai'
Aline é só elogios ao marido, com quem está casada há seis anos. "Só tenho as melhores coisas para falar do Igor como pai, ele nasceu para isso. Chego a ficar emocionada. Tive muita sorte. Ele é apaixonado pelo filho, os dois têm a maior sintonia. E se parecem muito! Eles têm o mesmo jeito, o Antonio imita o Igor em tudo".

Basta ver o pai tocando violão para o pequeno pedir a sua versão miniatura do instrumento e dedilhar junto - é tanta fofura junto naqueles cachinhos que não tem como não se apaixonar! "Sempre incentivei estímulos musicais e desde bebê ele respondia bem. Tínhamos essa conversa através da música", conta o ator. "Vejo meu temperamento no Antonio, é uma miniatura de mim. Fico muito feliz. Sou intenso e ele tem a mesma intensidade, tanto para a alegria quanto para a tristeza. Ele faz uma expressão com as sobrancelhas que é a minha cara (risos). Antonio reage de uma forma muito parecida comigo".

Pai e filho também adoram vestir looks no mesmo estilo, como aconteceu nas fotos desta matéria.

"Queria fazer aquela coisa bem cafona mesmo, de par de jarros, mas não achei (risos). O Caramelo (apelido que os pais deram para o menino) faz sucesso porque é muito estiloso. Ele adora chapéu, óculos, dá risada de tudo. Eu me amarro, lógico!".

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::