Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
COM ANGELICA E LUCIANO HULK
Neymar e Bruna Marquezine vão juntos a shopping no Rio
Eles almoçaram juntos com Angélica, Luciano Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza após final do vôlei.
21/08/2016 - 20h00 - Fonte: Ego

Cada vez aumentam mais os indícios de que Neymar e Bruna Marquezine estão mesmo se encaminhando para uma reconciliação. Neste domingo, 21, os dois foram flagrados pelo EGOjuntos em um shopping no Rio.

O jogador e a atriz foram almoçar em uma churrascaria após assistirem a final do torneio de vôlei masculino da Olimpíada Rio 2016. Com eles, estavam Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho deles, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu.

O grupo ficou aproximadamente 1h30 na churrascaria e, na saída, ao serem questionados sobre a reaproximação, Bruna e Neymar não quiseram se manifestar

Bruna deixou o restaurante conversando com Angélica e Fernanda Souza, com Neymar logo atrás, sendo abordado por muitos pedidos de fotos. Na escada rolante, o jogador se aproximou da atriz mas colocou o capuz do casaco para se disfarçar dos cliques.

A ida à churrascaria acontece um dia depois de Neymar "invadir" a arquibancada do Maracanã, após ganhar a medalha de ouro na Rio 2016, para abraçar Bruna. Por causa do gesto, famosos como Tatá Werneck e Giovanna Ewbank declararam abertamente torcida por uma reconciliação.

Em entrevista à Globo, Neymar falou sobre o gesto: "Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir".

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::