Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
CELEBRIDADE
Mariana Goldfarb rejeita rótulo de namorada de Cauã Reymond: 'Sou independente'
'Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim', avaliou modelo à revista 'TOP Magazine'
04/09/2017 - 15h46 - Fonte: purepeople

 

Mariana Goldfarb é a capa de setembro da revista "TOP Magazine". Namorando Cauã Reymond há quase dois anos, a apresentadora precisou aprender a lidar com o assédio ao galã. Porém, a modelo confessou em entrevista à Titi Müller que reprova ser conhecida apenas como namorada do ator: "Me incomoda, mas entendo. Eu sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito".

 

 

 

'TENHO CONSEGUIDO ME IMPOR', AVALIA APRESENTADORA

A apresentadora disse que sente orgulho da carreira do namorado, com quem planeja ter um casamento íntimo, porém prefere ser conhecida por seu próprio trabalho: "Sim! Mas ele poderia não ser o galã, o ator, nada disso... Não foi por isso que eu me apaixonei. Poderia estar com outra pessoa que tivesse as mesmas características dele, que fosse tão grande quanto e esse fardo não iria ser desse tamanho, entende? Então é chato, mas eu acho que, cada vez mais, tenho conseguido me impor e passar para as pessoas quem eu sou".

'NINGUÉM É TOTALMENTE FELIZ E REALIZADO', AVALIA MODELO

Mariana é dona de um corpo escultural, tem milhões de seguidores nas redes sociais e pensa em cursar Nutrição no futuro. Porém, a apresentadora admitiu que não é completamente realizada: "Em vários aspectos da minha vida, não. Mas acho que no primordial, que é o meu caráter, a minha essência, como eu lido com os outros e como eu vejo a vida, estou. Claro que ninguém é de ferro e a gente sente coisas ruins ao longo do dia, mas só de fazer com que isso não tome uma proporção grande, ou ainda transmutar, te leva para lugares bons. Ninguém é totalmente feliz e realizado, por mais dinheiro, fama e sucesso que tenha, se não souber valorizar o modo como vê a sua vida, a dos outros e o respeito pelo próximo".

'TENTO USAR A INFLUÊNCIA PARA AS PESSOAS SE SENTIREM BEM COM O CORPO', AFIRMA MARIANA

Mariana, adepta de uma alimentação sem carboidratos, disse que tenta seu poder nas redes sociais para que os seguidores lidem melhor com questões sobre o corpo: "Tem que ser feliz. Isso é importante. Falei do negócio da celulite, mas cuido do meu corpo. Eu vivo nesse meio. Não sei se está sendo bem captado, mas estou tentando usar o pouco de influência que tenho para as pessoas se sentirem bem com o seu corpo, fazerem o que querem fazer, darem valor à vida delas. Saber que não se mede o percentual de quanto a pessoa é maneira ou cool pelo vestido que está usando, e sim pela índole que tem".

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::