Boa noite, Sábado, 18 de Novembro de 2017
FAMOSOS
Eles são acusados de terem aberto empresas de fachada para ajudar nos desvios de recursos
A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado.
27/10/2017 - 19h38 - Fonte: purepeople

Andressa Suita publicou um vídeo nesta sexta-feira (27) em que aparece se exercitando e esbanjando boa forma três meses e meio após o nascimento do filho, Gabriel. Acompanhada da personal e fisioterapeuta Dra Claudia Pereira, a modelo pegou pesado em seu treino. "Essa é a melhor parte da aula. A gente podia fazer uma aula só de alongamento, o que você acha? Porque eu sinto dor na coluna porque meu filho pesa quase 8 quilos. A gente podia ficar só alongando", falou a goiana, agora com os fios mais platinados.

MODELO TAMBÉM É ADEPTA DO MUAY THAI

Depois da gravidez, Andressa retomou os a atividade física e, além da academia, ela também mantém a silhueta fina com ajuda de muay thai. "Por exigir bastante do corpo, a Andressa complementa em sua rotina de treinos o muay thai, três vezes por semana, sendo uma ótima alternativa para melhorar a forma e o condicionamento físico. Alguns dos benefícios para o corpo, principalmente pós-parto, fazem desse esforço valer a pena: maior flexibilidade, músculos mais definidos, menos gordurinhas, aumento da autoestima. Tudo isso em um treino para lá de agitado. Eles já começam com um aquecimento de corrida, polichinelos, saltos, alongamentos, flexões de braços, abdominais, agachamentos e muitos socos e chutes", disse o professor Rafael Fleury ao Purepeople recentemente.

ANDRESSA TRANQUILIZA FÃS POR FAZER TATUAGEM E ESTAR AMAMENTANDO

Em agosto desde ano, Andressa causou polêmica ao mostrar no Instagram a tatuagem que fez em homenagem ao herdeiro. Alguns seguidores alertaram para o risco da tinta do desenho ser absorvido no leite materno. "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos: não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril. Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração", esclareceu a mulher de Gusttavo Lima.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::