Bom dia, Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
FUTEBOL DE RESULTADOS
Neymar teria dado ultimato ao Barça por briga com auxiliar: 'se ficar, eu vou'
Unzué perdeu força entre os possíveis substitutos do técnico Luis Enrique
12/05/2017 - 20h26 - Fonte: DE O DIA

 

O suposto desentendimento entre Neymar e o auxiliar do Barcelona, Juan Carlos Unzué, segue ganhando espaço na imprensa espanhola. Desta vez, o jornal 'Mundo Deportivo' contou que o brasileiro teria se irritado a ponto de afirmar que o clube catalão deveria optar pela permanência de apenas uma das partes.

A publicação conta que Neymar chegou a usar a frase 'se ele fica, eu vou', para se posicionar sobre a discussão. Cotado para assumir a vaga do treinador Luis Enrique, que se despede no fim desta temporada, o nome de Juan Carlos Unzué perdeu força nas últimas semanas e, ainda segundo o 'Mundo Deportivo', a diretoria teria descartado de vez a possibilidade.

A polêmica teve início em um dos treinos do Barcelona, no dia 4 de maio. Quando em uma conversa com alguns atletas do time, segundo a imprensa espanhola, Unzué teria aconselhado o brasileiro a tomar cuidado com suas práticas fora do gramado e manter o profissionalismo.

O jornal 'Marca' contou que o auxiliar técnico chegou a citar Ronaldinho como um dos exemplos a não serem seguidos no futebol, o que deixou o brasileiro bastante irritado e esquentou a discussão.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::