Boa tarde, Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
ESPORTES
PILOTOS INTENSIFICAM TREINOS PARA DISPUTA DO JET SPORTS CONTEST
Competidores de São Paulo e outros Estados devem participar do evento, neste sábado e domingo (27 e 28), a partir das 10 horas, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).
22/05/2017 - 13h47 - Fonte: Assessoria

 

Os pilotos que participarão neste final de semana do Jet Sports Contest intensificaram os treinamentos nos últimos dias. A competição será realizada neste sábado e domingo, a partir das 10 horas, no Tahiti Náutica Club (Represa Billings), em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O objetivo da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA é dar oportunidade para proprietários de jet que desejam iniciar a participação em disputas da modalidade. 

A expectativa é que além do Estado de São Paulo, a competição também tenha representantes de outra regiões do país. "Hoje tem muita gente com equipamento, em diversos lugares do Brasil, porém não existe uma competição mais especifica para iniciante. Por esse motivo estamos criando o Jet Sports Contest e pela receptividade que já podemos observar através de vários contatos, o evento tem tudo para agradar e ser um sucesso. O pessoal vem treinado, se preparado, para fazer boas disputas no final de semana. O Tahiti Náutica Club é um local muito bonito e deve receber bom público no final de semana. A entrada é gratuita", explicou Luiz Marcelo Teixeira, presidente da BJSA.

Os competidores poderão utilizar os seguintes equipamentos: modelos 2 tempos tipos SKI, X-2, HX, Blaster, e outros e os 4 tempos, Spark, VX 1100 e outros com categorias até 1100 cilindradas, todos força livre. Também os jets com cilindradas acima de 1100cc, os poderosos 2 e 4 tempos Aspirados e Tubos também com potência ilimitada.

Os estilos de competições no Jet Sports Contest são os seguintes: Endurance – Três ou quatro horas de disputa, com a participação de dois ou três pilotos se revezando e abastecimento livre. Arrancada – Largada de dois e dois, com percurso de 200 metros, dependendo do local. A classificação será por categoria: aspirados e turbos com preparações dos mesmos e tempos médios finais.  Supercourse – Largada estilo Le Mans, com tempo mínimo de corrida em circuito oval de 20 minutos e mais uma volta. Ski e Sport – Largada no elastarter e circuito de boias, sendo amarelas para a direita e vermelha para a esquerda. O tempo máximo de corrida será de 15 minutos.

O Jet Sports Contest é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::