Boa noite, Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017
COPA CENTRO AMERICA
Candidato ao título, Mixto EC Futsal não passa da primeira fase
Mesmo com o apoio da torcida, equipe do Mixto EC Futsal decepciona e está fora da Copa Centro América de Futsal
14/06/2017 - 10h03 - Fonte: Assessoria

O equilíbrio entre as equipes marcou a quarta rodada da Copa Centro América de Futsal em Cuiabá. O torneio que é organizado pela TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) teve a maior surpresa da competição até agora. Pelo grupo três, a zebra deu o ar da graça e a equipe do Mixto EC Futsal, apontada por muitos como a favorita não passou da primeira fase. Todas as equipes deste grupo ganharam uma e perderam outra, igualdade em número de pontos e saldo de gols e a classificação foi decidida pelo número de gols marcados, com o UFC Leverger em primeiro e a Atlética Husky em segundo. 

 

A equipe do UFC Leverger conseguiu a classificação ao vencer o Mixto na estreia por 4 a 3 e perder para a Atlética Husky por 5 a 4. Já a Atlética Husky perdeu para o Mixto em partida transmitida ao vivo pela TV Centro América por 2 a 1 e venceu o UFC por 5 a 4. O destaque deste grupo foi o Jogador do UFC Leverger, Lucas Gabriel, que marcou três vezes e levou à equipe a segunda fase da competição.

 

Pelo grupo cinco, que também foi sediado em Cuiabá, não foi diferente, as três equipes também venceram uma e perderam outra. Novamente a classificação veio por meio dos critérios de desempate com a equipe Puma Várzea Grande na primeira colocação e Valor da Vida em segundo e a equipe União Juvenil ficou de fora por ter marcado um gol a menos. Neste grupo dois jogadores dividiram a artilharia, Yoshio Yamashita (Valor da Vida) e Gabriel Luccas (Puma) anotaram três gols cada.

 

Em Nova Mutum nada de equilíbrio, a equipe da casa, o Mutuense atropelou seus adversários e garantiu fácil a primeira colocação. Na primeira partida contra o Santo Afonso o time goleou por 9 a 2 e na segundo jogo venceu por 9 a 1 contra o ASPM Lucas de Rio Verde. A segunda posição ficou com a equipe de Lucas do Rio Verde, que venceu o Santo Afonso por 7 a 5. O artilheiro do grupo foi Kleyton Magalhães que foi às redes cinco vezes.

 

Na outra sede em Guarantã do Norte, uma das equipes não conseguiu chegar à cidade por problemas de logística e perdeu as duas partidas por WO. O grupo teve apenas uma partida realizada entre Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo e a equipe da casa venceu por 7 a 1 e se garantiu na primeira colocação. E apesar da derrota a equipe de Peixoto de Azevedo também passou para a próxima fase da competição.

 

Grupo 5

 

Valor da Vida 1 X 2 União Juvenil

Puma – Várzea Grande 3 X 2 União Juvenil

Valor da Vida 4 X 3 Puma - Várzea Grande

 

Grupo 3

 

UFC Leverger 4 X 3 Mixto EC Futsal

Atlética Husky 1 X 2 Mixto EC Futsal

UFC Leverger 4 X 5 Atlética Husky

 

Grupo 7

 

Mutuense 9 X 2 Santo Afonso

ASPM- Lucas do Rio Verde 7 X 5 Santo Afonso

Mutuense 9 X 1 ASPM- Lucas do Rio Verde

 

Grupo 9

 

Guarantã do Norte 7 X 1 Peixoto de Azevedo

Nortão Futsal 0 X 1 Peixoto de Azevedo

Guarantã do Norte 1 X 0 Nortão Futsal

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::