Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
DESASTRES NATURAIS
Aumenta número de mortos em Cuba por tempestade Alberto
Última informação do governo aponta que houve sete mortes. É a primeira tempestade subtropical da temporada de furacões no Atlântico.
02/06/2018 - 23h15 - Fonte: do G 1

 

Inchentes causadas por fortes chuvas em Cuba depois da passagem da tempestade Alberto deixaram sete mortos e dois desaparecidos. Milhares de pessoas saíram de suas casas, informou a Defesa Civil neste sábado (2).

Alberto, a primeira tempestade subtropical da temporada de furacões no Atlântico, atingiu as províncias centrais de Cuba com chuvas torrenciais na semana passada, causando a ruptura de uma ponte, danos a infraestruturas e o colapso da refinaria de Cienfuegos, no centro-sul do país.

governo havia relatado inicialmente quatro mortes devido às inundações causadas por Alberto.

"A Defesa Civil (...) afirma que, como consequência dos danos causados ??pela tempestade subtropical Alberto, duas pessoas estão desaparecidas e sete mortas", disse o Granma, jornal do Partido Comunista.

Na refinaria de petróleo de Cienfuegos, uma das mais importantes para a economia local, as chuvas interromperam o trabalho devido à inundação do tanque de tratamento de resíduos, segundo o governo cubano.

Fnte        https://g1.globo.com/mundo/noticia/aumenta-numero-de-mortos-em-cuba-por-tempestade-alberto.ghtml

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::