Boa noite, Domingo, 22 de Outubro de 2017
POLÍTICA & PODER
Trump diz que 'posse de armas' e 'liberdade' são 'presentes de Deus'
Presidente dos Estados Unidos falou em evento da NRA
29/04/2017 - 22h39 - Fonte: DE O DIA

 

Donald Trump fez um afago nesta sexta-feira à Associação Nacional do Rifle (NRA, sigla em inglês), prometendo que jamais agirá contra o porte de armas. “O ataque dos últimos oito anos contra seus direitos protegidos pela Segunda Emenda (da Constituição do

Donald Trump fez um afago nesta sexta-feira à Associação Nacional do Rifle (NRA, sigla em inglês), prometendo que jamais agirá contra o porte de armas. “O ataque dos últimos oito anos contra seus direitos protegidos pela Segunda Emenda (da Constituição dos EUA) chegou ao fim. 3

Vocês têm agora um amigo na Casa Branca”, garantiu Trump, na convenção da NRA. Eu lhes prometo que, como presidente, jamais vou interferir no direito das pessoas de portar armas. A liberdade não é um presente do governo, é um presente de Deus”, acrescentou. “Quando alguém proíbe as armas, (o resultado é que) apenas os criminosos estarão armados”, defendeu.

Trump é o primeiro presidente a discursar na reunião anual da NRA desde Ronald Reagan, em 1983, fato que o magnata destacou com orgulho, enquanto se vangloriava do apoio público que esse poderoso grupo lhe concedeu na campanha. “Vocês me apoiaram, e eu vou apoiá-los agora!”, frisou o governante, que hoje completa 100 dias.

A posição do republicano contrasta fortemente com a de Barack Obama, que afirmou ter ficado frustrado por não conseguir fazer nada para evitar as mortes de inocentes em episódios violentos.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::