Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
PRAIA ARTIFICIAL
Primeira praia artificial no Uruguai é sucesso no país
O projeto de Punta del Este faz parte dos mais de 600 projetos imobiliários da Crystal Lagoons espalhados pelo mundo inteiro
22/09/2017 - 09h22 - Fonte: ZF Press

Punta del Este, um dos balneários mais luxuosos da América do Sul, foi a primeira cidade uruguaia a receber um empreendimento da Crystal Lagoons, criadora da tecnologia que possibilitou a construção de uma praia artificial em Cuiabá, no Brasil Beach Home Resort.

Assim como na capital mato-grossense, o empreendimento no balneário uruguaio foi um grande sucesso na região, com um investimento de aproximadamente 140 milhões de dólares, que viabilizou a implantação de uma praia paradisíaca com lagoa cristalina e navegável, com manutenção a baixo custo.

O projeto de Punta del Este faz parte dos mais de 600 projetos imobiliários da Crystal Lagoons espalhados pelo mundo inteiro, que preveem a construção de praias artificiais que priorizam a economia e sustentabilidade no processo de tratamento de água.

Assim como os outros empreendimentos desenvolvidos pela Crystal Lagoons, a praia artificial de Punta del Este possibilita a realização de atividades náuticas sem motor, como por exemplo, caiaque, windsurfe, stand up paddle, entre outros.

 

Bernardo Bonilha, diretor comercial da BC Genera, responsável pelo Brasil Beach Home Resort, vê com bons olhos o sucesso dos empreendimentos da Crystal Lagoons no planeta. "É muito gratificante fazer parte deste grupo de cidades pioneiras deste projeto tão inovador. As praias artificiais têm se consolidado nas áreas turísticas mais sofisticadas do mundo, uma vez que ajudam a fomentar ainda mais o turismo no local. Cuiabá é uma cidade privilegiada por ter recebido a primeira Crystal Lagoons do Brasil, pois servirá de referência para o mercado imobiliário, já que o Brasil Beach se consolidou como grande sucesso de vendas", comenta.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::